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1º Floripa Marathon - 30/04/2017

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Regulamento Percurso Confirmados Resultados Contato Inscrições


Parque Estadual da Serra do Tabuleiro - Santo Amaro da Imperatriz

 

 

Regulamento 1ª Floripa Marathon

1. A PROVA
1.1. 1ª Floripa Marathon é uma corrida de Mountain bike (MTB), modalidade marathon, realizada no bairro Rio Vermelho, na cidade de Florianópolis, na qual participam os ATLETAS devidamente inscritos, com qualquer condição climática. 
1.2. A PROVA consiste em um percurso de aproximadamente de 60 km para as categorias Pró, em meio à natureza com bosques, caminhos e muita área verde. 
1.3. A PROVA consiste em um percurso de aproximadamente de 30 km para as categorias Sport, em meio à natureza com bosques, caminhos e muita área verde. 
1.4. O EVENTO terá LARGADA e CHEGADA, AMORV (Associação Moradores do Rio Vermelho) – Rod. João Gualberto Soares, 1099 – Rio Vermelho (Fundos do Posto de Saúde) Florianópolis/SC, conforme o CIRCUITO detalhado divulgado em PERCURSO. 

1.5. O início do EVENTO está previsto para as 09 horas. 

2. PERCURSOS DA PROVA
2.1. O circuito da prova tem terreno variado, portanto, é imprescindível que o ATLETA preste atenção nas sinalizações específicas do evento. 
2.2. Caso algum atleta erre o trajeto, deverá retornar ao local onde ocorreu o erro para refazer o percurso.
2.3. O circuito detalhado está disponível em PERCURSO.
2.4. Os ATLETAS de todas as categorias terão o tempo limite de 3 horas para completar a prova.
3. CATEGORIAS
3.1. Os ATLETAS participarão de forma individual. Poderão participar os ATLETAS a partir de 14 anos do sexo feminino e masculino e serão classificados de acordo com suas faixas etárias: 
Categorias  

Masculino Pró

1. ELITE 
2. SUB 19 ANOS 
3. SUB 23 - 19 A 22 ANOS 
4. SUB-30 - 23 A 29 ANOS 
5. MASTERA - 30 A 34 ANOS 
6. MASTERB - 35 A 39 ANOS 
7. SENIORA- 40 A 44 ANOS 
8. SENIORB - 45 A 49 ANOS 
9. VETERANOA- 50 A 54 ANOS 
10. VETERANOB - 55 A 59 ANOS 
11. VETERANOC - 60 ANOS ACIMA

Feminino Pró

12. SUB-30 
13.MASTER ACIMA 30 ANOS 


Masculino Sport

1. SUB 19 ANOS 
2. SUB 23 - 19 A 22 ANOS 
3. SUB-30 - 23 A 29 ANOS 
4. MASTERA - 30 A 34 ANOS 
5. MASTERB - 35 A 39 ANOS 
6. SENIORA- 40 A 44 ANOS 
7. SENIORB - 45 A 49 ANOS 
8. VETERANOA- 50 A 54 ANOS 
9. VETERANOB - 55 A 59 ANOS 
10. VETERANOC - 60 ANOS ACIMA

 Feminino Sport

12. SUB-30 
13.MASTER ACIMA 30 ANOS 

4. INSCRIÇÕES VALORES E PRAZOS
4.1. As inscrições quando abertas serão feitas VIA INTERNET através do site  www.trilhasbr.com.br, limitados ao número máximo de 400 ATLETAS.
4.2. Valores das inscrições e por atleta: Os valores da inscrição você encontra na opção: Inscrições - Faça sua Inscrição.
4.3. A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/ disponibilidades técnicas/ estruturais sem prévio aviso.
4.4. O ATLETA será considerado inscrito ao:
a. Preencher corretamente e por completo o cadastro no site responsável pela inscrição; 
b. Efetuar o pagamento do valor da inscrição; 
c. Não serão aceitas inscrições via fax ou telefone. 
4.5. A programação com as datas importantes do EVENTO está em PROGRAMAÇÃO.
4.6. Se algum ATLETA deixar de cumprir as datas estipuladas terá sua inscrição cancelada. Não será devolvido o valor da inscrição do ATLETA eliminado ou desistente.
4.7. A inscrição é intransferível. 

5. KIT DE PARTICIPAÇÃO 
5. KIT DE PARTICIPAÇÃO
5.1. Com a inscrição no EVENTO, cada ATLETA receberá um Kit de participação, vinculado à taxa de inscrição composto de:
a) Placa com numero
c) Brindes surpresas 

5.2. A entrega dos Kits será no sábado dia29/04/2017, das 9 horas as 13 horas, EM BREVE SERÁ DIVULGADO. O mesmo deverá ser retirado preferencialmente pelo ATLETA , portando o CPF ou uma pessoa autorizada pelo mesmo com identificação, e CPF. 

OBS: Quem efetuou pagamento via boleto. nos últimos 10 dias, ou consta como pendente na lista de inscritos, tem que apresentar o BOLETO PAGO, na retirado do kit. 
5.3. Não haverá entrega de kit de participação no dia do EVENTO. 

6. REGRAS ESPECÍFICAS
6.1. A idade mínima exigida para participação no EVENTO é de 15 anos completos. Se o ATLETA for menor de 18 anos será necessária autorização por escrito do pai ou responsável que deverá ser entregue na retirada do kit.
6.2. Cada ATLETA é responsável pela sua MTB. A organização não fornecerá assistência técnica ou equipamentos para as bikes.
6.3. Caso um ATLETA tenha problemas no meio do percurso que não permita continuar a prova, o próprio ATLETA deverá avisar o primeiro fiscal que encontrar.
6.4. O ATLETA deverá observar o trajeto ou percurso balizado para prova, não sendo permitido qualquer outro meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem ou corte do percurso indicado.
6.5. O ATLETA assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e está apto a participar do EVENTO.
7. HIDRATAÇÃO
7.1. Todo ATLETA pode receber durante o percurso água ou outro suprimento de seus companheiros ou do público.
7.2. A ORGANIZAÇÃO disponibilizará pontos de hidratação.
8. PENALIDADES
8.1. O ATLETA será penalizado com acréscimo no tempo final ou desclassificação da prova, para cada vez que for flagrado um ATLETA nas seguintes situações:
1. Desrespeitar os fiscais nos postos de troca ou qualquer membro da equipe organizadora;
2. Apresentar atitude anti-desportiva; 
3. Ser transportado por qualquer tipo de veículo durante o percurso;
4. Largar antes do horário definido pela organização;
5. Colocar atletas que não se inscreveram na prova;
6. Cortar caminho.
9. PREMIAÇÃO
9.1. Todos os ATLETAS que completarem o percurso no tempo estipulado receberão um medalhão de participação A cerimônia de premiação de medalhas será realizada após o tempo limite de conclusão da prova, conforme determinado pela ORGANIZAÇÃO.
9.2. Serão premiados com troféus os 5 primeiros atletas de cada categoria.
9.3. Não haverá premiação em dinheiro.
10. REGRAS GERAIS DO EVENTO
10.1. O ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.
10.2. O ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
10.3. A segurança do EVENTO receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes. Haverá atendimento médico de caráter emergencial aos ATLETAS e serviço de ambulância para remoção.
10.4. Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos: sanitários e infraestrutura de apoio durante a prova.
10.5. Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO , independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO.
10.6. Haverá uma comissão técnica disciplinar para dirimir quaisquer dúvidas ou problemas ocorridos no dia da prova. Essa comissão será composta por membros da organização.
10.7. Qualquer situação não prevista neste regulamento será decidida pela ORGANIZAÇÃO.
11. CONSIDERAÇÕES FINAIS
11.1. Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a ORGANIZAÇÃO, através do khsmauricior@hotmail.com  ou do telefone (48) 9901 2233 de segunda à sexta das 8:00 às 18:00h


 


 

 

 
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